Como criar produtos inovadores e criativos!

Produtos inovadores e criativos.No mundo dos negócios você precisa ter produtos inovadores e criativos, antes que o seu foco se volte para a criação de estratégias de marketing e vendas.

E se você ainda não preencheu este requisito básico, esta tarefa vai exigir de você algumas medidas bastante específicas.

Claro que você já pode estar vendendo algum produto existente.

Ou talvez você pode até estar comercializando produtos inovadores e criativos feitos por outras pessoas ou empresas.

Na internet, isso é conhecido como marketing de afiliados.

Caso você seja responsável pelo seu próprio departamento de criação, então aqui estão algumas dicas sobre como criar produtos inovadores e criativos:

Dica #1: Anote todas as suas ideias de produtos inovadores e criativos.

Em primeiro lugar, é importante você escolher um bom método para começar a anotar todas as ideias que tiver ao longo do dia.

Para isso, basta levar uma caneta e um pedaço de papel junto com você para todos os lugares que estiver visitando.

Ou se preferir, em vez disso você pode instalar um aplicativo como o Evernote no seu Smartphone, pois os recursos serão ainda melhores.

Com ele você poderá anotar textos, tirar fotos de objetos e arquivá-las, gravar áudios, gerenciar tarefas e muito mais…

Qualquer que seja o método que você escolher, ele vai ajudá-lo a guardar suas ideias de uma forma eficaz, para obter o máximo proveito delas futuramente.

Nunca se sabe quando você vai receber a inspiração para criar produtos inovadores e criativos.

A inspiração normalmente vem quando você menos espera, mas as ideias são esquecidas rapidamente, caso você não tenha o hábito de registrá-las.

E são ideias como estas que geralmente dão origem a inúmeros produtos inovadores e criativos que costumam gerar dinheiro para os seus criadores durante muitos anos.

Dica #2: Se você já tem um produto, pode já estar na hora de melhorá-lo.

Isso é praticamente obrigatório se for um produto tecnológico, que costuma ficar defasado rapidamente, ou se ele não tiver sido tão bem recebido pelos seus clientes.

Se você melhorar um produto já existente, empacotá-lo em outro formato, ou então montar um kit em conjunto com outros produtos, você obterá produtos inovadores e criativos.

Muito dinheiro tem sido ganho desta forma.

E é uma maneira muito fácil de você transformar uma ideia em uma nova fonte de renda adicional.

Dica #3: Pesquise as tendências do seu nicho de mercado.

Existem muitas maneiras fáceis de você conseguir isso, principalmente se usar a própria internet.

Você pode procurar por novas tendências usando o Google Trends, o Planejador de Palavras Chave do Google Adwords, ou quaisquer outras ferramentas de busca que existem.

E quando encontrar algum termo que possui uma tendencia crescente, você pode tirar vantagem disso.

Claro que, se você tiver grandes ideias de produtos inovadores e criativos, vale à pena registrar a marca ou até mesmo uma patente, para que eles possam ser totalmente protegidos dos ladrões de ideias.

E finalmente, observe qual é a aceitação do produto pelos seus atuais clientes e também por aqueles que podem estar interessados ​​no que você tem para oferecer.

Você pode executar pesquisas com os clientes existentes ou sondar potenciais clientes que irão ajudá-lo a determinar se você está movendo a sua linha de produtos na direção certa.

Assim você vai ter condições de analisar se vale mais à pena atualizar um produto existente ou tomar outras iniciativas como criar um produto diferente, por exemplo.

Esta informação valiosa pode certamente ajudar a empurrar o seu negócio para níveis de sucesso bem mais elevados.

Sempre é uma ótima ideia adaptar continuamente os seus produtos inovadores e criativos, especialmente enquanto eles estiverem vendendo bem no mercado.

Ronald Caldeira

Meu nome é Ronald Caldeira. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou me conheça pelos vários negócios e cursos que venho desenvolvendo pela internet. Hoje sou um profissional bem sucedido e ganho dinheiro de várias formas, inclusive trabalhando em casa, pela internet. Tenho especialização em Internet Marketing e Marketing Multinível. Consigo gerar dezenas de contatos todos os meses para os meus negócios na internet usando métodos gratuitos e ainda ganho dinheiro durante o processo. Para ensinar as pessoas a serem bem sucedidas nos negócios online usando as mesmas técnicas eu criei diversos cursos, ebooks e seminários. Para receber um Curso Grátis de Internet Marketing e conhecer as técnicas que eu uso, preencha seus dados no seguinte link: http://www.segredosdowebmarketing.com Você vai aprender a ter sucesso e ganhar dinheiro nos negócios baseados em casa e obter multiplas fontes de renda. Não deixe também de conferir dezenas de artigos no http://www.BlogLucrativo.net

Website: http://www.renda3.com