Faça vídeos profissionais usando Cenários Virtuais Croma KeyUma das maneiras mais baratas e mais fáceis de se conseguir um ambiente com uma aparência incrível para a sua produção de vídeo é a utilização de cenários virtuais.

O uso de cenários virtuais se baseia numa tecnologia que utiliza um efeito de tela chamado de chroma-key, também conhecido como tela de fundo azul ou verde.

Você simplesmente tem que colocar a sua câmera num tripé, apontada para quem você deseja filmar e este alguém pode até ser você mesmo.

O importante é que a pessoa que vai ser captada pela sua filmadora, precisa estar na frente de um fundo verde ou azul.

Depois que a câmera captar a imagem do apresentador com o fundo azul, você precisa transferí-la para o seu computador.

É nesse ponto que a mágica vai acontecer e o fundo azul será substituído por qualquer um dos cenários virtuais que você selecionar.

Por isso é importante que você esteja utilizando uma câmera digital que tenha algum tipo de conexão e permita baixar os vídeos captados para o seu micro.

Quando o vídeo estiver armazenado no seu compudador, você vai finalmente utilizar um sofware apropriado, para substituir o fundo azul ou verde por qualquer imagem que desejar.

Pode ser a imagem de um grande escritório, repleto de projetores e monitores espalhados pelas paredes.

Você também pode escolher a entrada de uma bela residência de luxo, com jardins suntuosos ou até mesmo um luxuoso navio ou iate.

Se você escolher a fotografia de uma montanha, um deserto, praia ou qualquer fundo que desejar, o resultado também vai ser incrível.

O mais importante é que você pode usar qualquer imagem que desejar, podendo até fazer o fundo se parecer com um estúdio de televisão de grande porte.

Você vai dar aos seus espectadores a impressão de que o seu estúdio é enorme, caro e de alta tecnologia.

Mas na realidade, você pode ter filmado a si próprio num pequeno quarto da sua casa, usando uma simples câmera fotográfica digital, que tenha a capacidade de filmar.

Usando cenários virtuais, você pode até causar a ilusão de que está sentado atrás de uma mesa digital, se tudo estiver posicionado corretamente.

Uma tela verde bem ilumidada e posicionada corretamente pode fazer com que o cenário virtual pareça ser bem real.

A iluminação deve ser muito difusa e uniforme.

E para tornar tudo isso possível, mantendo a pessoa real na frente e substituindo o fundo azul pelas imagem dos cenários virtuais, você precisa ter um software de edição de vídeo especializado.

Usando este programa, fazer um vídeo profissional se transforma numa tarefa extremamente simples e você nem precisa sair da sua casa.

Com o produto “Cenários Virtuais” você vai poder transformar a sua casa num estúdio profissional em questão de minutos.

Você vai poder divulgar os seus próprios produtos ou então produtos de outras pessoas com o maior profissionalismo possível.

Uma pequena amostra do que você pode criar com este recurso:

  • Cursos e treinamentos
  • Palestras
  • Propagandas
  • Apresentações profissionais
  • E muito mais.

Você também vai poder se relacionar com os seus clientes e prospectos, usando recursos que vão colocar você anos à frente da concorrência.

Além disso, você também vai receber centenas de cenários virtuais e o software original com serial único para cada cliente.

Você ainda vai ter toda a ajuda e instrução passo a passo para fazer vídeos espectaculares.

Clique no banner abaixo para conhecer os Cenários Virtuais:

cenários virtuais

Se você não tiver cenários virtuais, vai precisar de um cenário real.

Isto significa que você vai ter que gastar dinheiro e tempo com móveis, salas, galpões e equipamentos reais.

Todos estes objetos reais são muito bons, mas acabam ocupando muito espaço, são caros e muito pesados ​​para se movimentar.

Usando cenários virtuais você aumenta a variedade de ambientes para os seus programas com facilidade num piscar de olhos.

Não carregue mais os seus móveis pesados.

Basta alterar o fundo do seu vídeo usando o efeito chroma-key e imediatamente estará onde você desejar, com os móveis e ambientes que escolher.

Divirta-se com o efeito da tela verde e os cenários virtuais!


Gostou deste artigo? Então torne-se Fã do Blog no Facebook!

Tagged with:

Filed under: ArtigosInternet MarketingMarketing Digital

Like this post? Subscribe to my RSS feed and get loads more!

Deixe o seu comentário usando o Facebook!