Qual é o serviço mais rápido para a monetização na internet!

Qual é o serviço mais rápido para a monetização na internet!Muitas pessoas vem me perguntando qual é o caminho mais rápido para a monetização dos seus esforços ao tentarem ganhar dinheiro na internet.

Para a rentabilização de um negócio online, algumas estratégias costumam trazer resultados num prazo bem mais curto do que outras.

Isso ocorre, geralmente com aquelas táticas que possuem uma menor curva de aprendizagem, ou que exigem menos tempo para a sua configuração ou implementação.

Quando você precisa adquirir muito conhecimento, usar ferramentas caras e complexas, ou dispor de grande investimento na forma de tempo ou dinheiro para realizar qualquer projeto de monetização, então esta não será a opção mais rápida para você.

Por isso eu resolvi listar uma pequena amostra com 3 dos serviços mais rápidos para a monetização de um negócio na internet:

1) Trabalhar como Freelancer.

Para quem está tentando ganhar dinheiro na internet, mas ainda não conseguiu bons resultados, não ha nada mais rápido do que prestar alguns serviços como freelancer, e depois receber o pagamento à vista do cliente.

Não pretendo relacionar aqui todos os tipos de trabalho que você poderia executar, pois isso vai depender de muitos fatores.

Mas você poderia facilmente fazer inúmeros serviços como criar um produto inovador para uma pessoa ou empresa, criar um site, instalar um novo blog, prestar serviços como redator, designer ou qualquer outra especialidade.

Uma coisa é certa.

Certamente você possui talento para realizar um, dois, ou até vários tipos de serviços semelhantes àqueles que são procurados todos os dias por pessoas e empresas nos inúmeros sites de freelancer que existem na internet.

Eu já abordei esse assunto em outros artigos.

Mas tem um post especial, onde você vai encontrar 5 Sites de freelancer que são perfeitos para você trabalhar!

2) Usar o YouTube para a monetização com vídeos.

Todo mundo já sabe que os vídeos estão na última moda, e que são extremamente eficazes para impulsionar qualquer estratégia de monetização na internet.

Existem várias formas diferentes de trabalhar com vídeos, e geralmente todas dão resultados rápidos.

Para você ter uma ideia, veja apenas algumas ideias de monetização que você pode conseguir usando o YouTube, ou qualquer outra plataforma de compartilhamento de vídeos.

Se você já tem sites ou blogs de negócios, então pode publicar vídeos contendo dicas para solucionar as dúvidas que as pessoas tem dentro do seu nicho.

Antes de publicar os vídeos, não se esqueça de acrescentar um link para um artigo do seu blog, para alguma das suas páginas de captura ou para os seus links de afiliados.

Isso vai trazer mais audiência para o seu site, blog ou produto de afiliado.

Com o passar do tempo, e com o aumento do tráfego, se converterá em mais comissões, vendas ou cadastros.

Existem outras técnicas para se ganhar dinheiro rápido com vídeos, como mostrado no curso “Fórmula Negócio Online do Alex Vargas“, por exemplo.

Mas basicamente, consiste em você buscar vídeos na internet (que não contém direitos autorais, é claro), baixar para o seu computador, editar para acrescentar um link de afiliados amigável e depois publicar novamente com palavras otimizadas.

Claro que nesse caso é necessário ter feito o curso, para não correr o risco de prejudicar o seu canal oficial do YouTube.

Esta técnica, se for feita corretamente, também costuma dar resultados muito rápidos, dependendo da quantidade de vídeos publicados e da otimização realizada.

3) Google AdSense ou outros programas de pagamento por clique ou impressão.

Esta estratégia de monetização eu deixei por último, pois qualquer sistema que paga por clique ou por impressão só vale à pena quando você tem bastante tráfego.

Hoje em dia, é difícil conseguir uma boa renda se o seu site ou blog tiver menos do que umas 10.000 ou 20.000 visitas mensais.

E para um iniciante chegar neste número de visitantes, costuma ser bastante demorado.

São necessários muitos posts publicados, com uma otimização SEO perfeita, baseada nua boa estrutura de conteúdo.

E ainda costuma ser necessário obter muitos backlinks relevantes.

Por todos estes motivos, esta estratégia de monetização se torna rentável somente quando os seus sites e blogs tiverem bastante tráfego.

E além daquelas táticas que foram discutidas hoje, somente o tráfego pago poderia trazer resultados mais rápidos.

Porém, estratégias que envolvem anúncios no Google Adwords, Facebook Ads e outros sistemas semelhantes custam dinheiro.

Nesse caso, eu aconselho que você monitore constantemente a relação custo/benefício, para garantir que os gastos sejam plenamente compensados pelos ganhos que você está obtendo com as suas campanhas.

Quando conseguir superar um determinado ponto de equilíbrio, aí sim, basta escalar as suas campanhas para conseguir reduzir os custos de aquisição de clientes, e assim, aumentar constantemente os seus lucros.

Mas tudo que eu disse acima, não deve ser considerado como uma regra definitiva.

Você deve levar em consideração todas as atividades lucrativas que vem realizando, e o estágio em que se encontra o seu negócio online.

Qualquer estratégia de monetização deve se encaixar perfeitamente no projeto que você já está executando atualmente.

Ronald Caldeira

Meu nome é Ronald Caldeira.

Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou me conheça pelos vários negócios e cursos que venho desenvolvendo pela internet.

Hoje sou um profissional bem sucedido e ganho dinheiro de várias formas, inclusive trabalhando em casa, pela internet.

Tenho especialização em Internet Marketing e Marketing Multinível.

Consigo gerar dezenas de contatos todos os meses para os meus negócios na internet usando métodos gratuitos e ainda ganho dinheiro durante o processo.

Para ensinar as pessoas a serem bem sucedidas nos negócios online usando as mesmas técnicas eu criei diversos cursos, ebooks e seminários.

Para receber um Curso Grátis de Internet Marketing e conhecer as técnicas que eu uso, preencha seus dados no seguinte link:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Você vai aprender a ter sucesso e ganhar dinheiro nos negócios baseados em casa e obter multiplas fontes de renda.

Não deixe também de conferir dezenas de artigos no http://www.BlogLucrativo.net

Website: http://www.renda3.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *