Renda3.com

Afinal, o Que São os Búfalos Geradores de Dinheiro?

Não paro de receber, quase todos os dias, pessoas que me perguntam: “O que é um nômade digital e o que são os Búfalos Geradores de Dinheiro?”.

Um nômade digital, ou “digital nomad” em inglês, é uma pessoa, um casal, ou qualquer grupo de pessoas que dedicam parte da sua vida viajando pelo mundo, usufruindo de facilidades e rendas que somente o mundo do marketing digital proporciona.

É como se fossem empresários que montaram um negócio que funciona praticamente no piloto automático, e agora esse negócio financia suas viagens pelo mundo.

Agora que você já sabe o que é nomadismo digital, conheça um dos pioneiros nômades digitais do Brasil.

O Marcus Lucas, criador do Búfalos, é um dos primeiros exemplos de nômade digital, que eu conheci, vários anos atrás.

Já faz tempo que ele iniciou suas viagens, financiadas pelos negócios digitais que possuía na época.

E o curioso é que o primeiro grande sucesso do Lucas, foi simplesmente um e-book, chamado “Graduate in Japan”, que ele criou para dar dicas a quem pretendia viajar para estudar no Japão.

o primeiro nômade digitalMas logo em seguida ele criou outros produtos, mais avançados, contendo uma série de vídeos, ferramentas de marketing e outros recursos.

A explicação básica sobre o que São os Búfalos Geradores de Dinheiro é bastante simples …

… e se resume na seguinte frase, que também representa o meu depoimento pessoal:

“Quando entramos pela primeira vez no Escritório Virtual dos Búfalos Geradores de Dinheiro percebemos que se trata de um clube virtual fechado, onde os membros têm acesso à uma infinidade de treinamentos em vídeo, além de inúmeras ferramentas para se aprender a ganhar dinheiro na internet.”

E a boa surpresa vem logo no início, quando clicamos apenas no primeiro menu do lado esquerdo, chamado de “Módulo #1 – Super Afiliados“.

Ao clicar neste menu, começam a ser abertos os vários vídeos deste módulo, que ensina 9 passos para você se tornar um verdadeiro super afiliado.

Se continuarmos a acessar os outros menus da esquerda, vão se abrindo vários vídeos que correspondem ao curso passo a passo de cada um dos módulos.

Veja um resumo dos 4 principais módulos do Treinamento Principal do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro:

Como se não bastasse, ainda temos diversos materiais para desenvolver uma mentalidade favorável , que são leituras obrigatórias para quem deseja ter sucesso.

Você vai encontrar também uma espetacular entrevista, como novo bônus que ainda não foi anunciado!

Além disso, o Clube Búfalos Geradores de Dinheiro fornece muitos outros materiais de bônus:

O nômade digital Marcus Lucas não poupou esforços ao criar esse incrível treinamento.

Algo fantástico que também não poderia faltar é você poder revender o próprio Clube Búfalos Geradores de Dinheiro.

O melhor é que você ainda pode configurar um “Hotlink Amigável”, para se diferenciar da concorrência e promover o clube de uma forma totalmente profissional. Tudo isso facilita bastante os trabalhos para nômades digitais.

No Búfalos Geradores de Dinheiro você também conta com várias ferramentas que vão facilitar o seu dia-a-dia como um Super Afiliado, ou como um comerciante de info-produtos da internet:

Vídeos e materiais de apoio não vão faltar quando você fizer parte desse clube, como plataformas de Pagamento Online, Hospedagem & Domínio, Links Patrocinados Estimativa De Tráfego, Email Marketing, Terceirização & Freelancer, etc.

Um excelente suporte técnico também está disponível, com uma barra deslizante que indica o tempo de resposta das suas questões e necessidades.

Bem, todo este material é fantástico, mas de nada adianta se você não ver com os seus próprios olhos.

Após algum tempo, o curso sofreu uma total atualização, recebendo um grande “upgrade” no conteúdo, que inclusive, resultou na mudança de nome para “Libertação Digital – Clube Privado“. Ele tem tudo que você precisa para aprender como ser um nômade digital.

Então confira tudo que eu disse, acessando agora mesmo o site oficial para conhecer todos os detalhes do Búfalos Geradores de Dinheiro através deste link: ==>>> Libertação Digital <<<==

Você finalmente poderá se tornar uma pessoa de sucesso na internet, criando o seu próprio produto, ou promovendo inúmeros programas de afiliados com o Libertação Digital – Clube Privado, também conhecido como Clube Búfalos Geradores de Dinheiro.

Sair da versão mobile